Sunday, July 09, 2006

A TERRA É AZZURRA!!!

Dizem que a vida não é um ato de justiça. Eu concordo, mas a França não merecia ser campeã. Não só pela atitude injustificável de Zidane, mas porque quem analisar, poderá ver que a Itália jogou uma copa muito mais convincente, preparada e disposta a ganhar, se superando na força, mesmo quando faltava a técnica. Depois do Grêmio no inicio do ano e do São José, na semana passada, nada melhor do que comemorar a vitória da Itália, mais um time para o qual eu torço, também azul, também campeão!

Ontem, bati uma bolinha, um daqueles desafios entre amigos. Meio fora de forma, acabei jogando mal, discutindo com o árbitro, no intervalo (sim, em um amistoso) mas mesmo assim, nosso time venceu por seis a cinco. Destaque para o gol marcado por Chiquinho, grande amigo, praticamente impossível de ser parado dentro da área. Entrou pela esquerda, me tirou do lance e colocou no ângulo oposto (talvez para ter certeza de que eu não conseguiria me recuperar, hehehe!)

Na quinta-feira que vem, acontece nossa reapresentação no São José (a outra foto). Não nos vemos desde que fomos campeões, no dia 2 e alem de retomar os treinos, matarei a saudade dos companheiros. Não vejo a hora de estar novamente em campo, brigando por mais títulos!

Quero finalizar agradecendo aos parabéns recebidos pelas pessoas que sabem que eu estava torcendo pela Itália. Do meu lado, parabenizo o goleiro Buffon, na minha opinião o que mais merecia esse titulo mundial, depois de se ver envolvido em coisas que nada têm a ver com seu trabalho. Ele é um dos meus exemplos profissionais e depois deste titulo, fica claro que não tem nada a provar para ninguém. Parabéns, Buffon, parabéns, Itália, Grêmio e São José. A terra é azul!

3 Comments:

At 10:15 PM, Anonymous Anonymous said...

A Italia mereceu ganhar a copa porque jogou bem e mereceu e na minha opiniao Italia e Alemanha foram as melhores selecoes desta copa

 
At 10:22 PM, Anonymous Anonymous said...

A Italia foi campea merecidamente pela copa que fez e tambem pelas defesas de Buffon

 
At 9:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Chiquinho, agora facilmente parado dentro da area...

Hehehe

Parabens pelos dois titulos!

 

Post a Comment

<< Home