Saturday, May 20, 2006

O começo de um novo tempo

Olá, amigos! Quero agradecer os comentários de todos vocês, que fazem o sucesso deste blog. Muito obrigado! Hoje, tenho umas novidades que gostaria de dividir com todos... Dizem que uma coisa boa leva à outra. Para mim, que sempre tive (e tenho) considerável resistência a ditos populares, foi incrivelmente gratificante poder comprovar este na prática. Depois de jogar por sete anos na mesma equipe, minha transferência para o time do PFV rendeu comentários e reações de todo tipo imaginável. Bem, nesta semana, passei a fazer parte de outra equipe. Ou melhor, de mais uma equipe. O Time de futebol sete do São José, também aqui de Porto Alegre. Ainda não sei se serei titular, reserva, se jogarei no time A ou no time B. Foi tudo muito de repente. Semana passada, fiz um teste, sem maior pretensão. Mas o professor mandou voltar e as coisas aconteceram. Tudo ainda é muito novo. Só sei que estou tendo um bom desempenho nos treinos, já visando o campeonato que começa agora no dia 28. E aviso aos interessados em saber, que nao pretendo deixar o PFV, mesmo porque, muitos jogadores do São José, também jogam em outros times. Apenas, claro, não podemos disputar campeonatos registrados pela federação, uma vez que estaremos inscritos pelo São José. Inscritos e dispostos a sermos campeões! Falando um pouco mais a caráter pessoal. Está se aproximando a estação do ano que eu mais gosto, o inverno. Sei que muitas pessoas não acham agradável, mas eu, particularmente, tenho verdadeira adoração por este período. As ruas ficam mais bonitas, as pessoas procuram mais, umas pelas outras. Já repararam como o calor afasta as pessoas? O inverno aproxima. Eu costumo dizer que no inverno, se você tem um cobertor, um filme e um balde de pipoca, você dá uma festa para dez pessoas! Gosto muito dessa coisa do aconchego, que o inverno tem. Se não estou treinando ou dando minhas aulas de música, eu gosto de ficar em casa, tomando um cafezinho. Posiciono o notebook na janela e passo horas na internet, olhando a chuva cair. Ou saio à rua. Com meu computador de mão, gosto de capturar imagens do frio, como esta que vocês estão vendo, que tirei em Agosto do ano passado. Sempre vivo muitas coisas boas nesta época do ano e tenho certeza de que o mesmo sucederá a vocês, no inverno que se aproxima! Será, sem dúvida, o começo de um novo tempo! Forte abraço a todos!

4 Comments:

At 8:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não gosto do inverno, mas o que voce escreveu foi muito legal. Te admiro, tchau

 
At 8:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá, vou fazer minhas críticas. Não gosto do inverno mas achei interessante o que você disse no seu site. Gostei de suas palavras, mas prefiro o verão.

 
At 8:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Não tem nada pra falar. To passando só pra deixar um beijo.

 
At 9:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Tenho certeza que tudo vai dar certo no novo time. Vc tem determinação, corre atrás. Em qualquer lugar que vc for jogar sei que não vai fazer feio.
Bjão!!!

 

Post a Comment

<< Home