Wednesday, June 14, 2006

Eu e as Copas

Olá, pessoal! Depois de algum tempo, aqui estamos nós, conversando novamente. Hoje quero falar a vocês sobre a Copa HD, o campeonato que estou disputando aqui em Porto Alegre, pelo meu time, o E. C. São José. Preciso contar a vocês que cheguei ao time faltando apenas duas semanas para começar o torneio. Então, estou na reserva (não existe técnico no mundo que altere suas convicções já estabelecidas, por melhor que seja tecnicamente o atleta que está chegando). Mas Bino, o titular, é um excepcional goleiro. Mesmo assim, esperei até ter uma foto minha jogando, para postar aqui para vocês. Estou, claro, no gol, de camisa azul, entrei no segundo tempo do último jogo da primeira fase, com o time já classificado, em primeiro do grupo. Mesmo assim, ganhamos de 7 a 5 e ouso dizer que temos grandes chances de pôr uma medalha no peito, no dia da grande final 02 de Julho próximo. Até lá, temos uma folga na rodada dia 18 agora, e dá para ver o jogo da Seleção Brasileira. Eu ontem assisti ao jogo de estréia e achei bom. Como torcedor, esperava mais, como todo mundo. Mas quem joga futebol sabe que uma vitória de "meio a zero", como se diz, já está muito bom. Ainda mais em copa do mundo. Bem, era isso, amigos. Voltaremos a nos falar mais para frente, quando o São José estiver mais próximo do bi-campeonato da Copa HD e o Brasil, mais perto do hexa, na Copa do Mundo. Vamos todos juntos, nós e as copas das nossas vidas! Grande abraço a todos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home