Tuesday, May 23, 2006

Mais um domingo na vida de todos nós!

Domingo, para mim, nunca foi exatamente um dia muito animador. Houve um tempo em que esperava ansiosamente por este dia da semana. Mas nos últimos anos, se não estou em campo, são dias bem aborrecidos e melancólicos, salvo pela presença virtual de meus amigos de internet. Anteontem, porém, foi realmente uma exceção. Estive visitando ex-alunos, que se tornaram grandes amigos meus. Já éramos amigos, mesmo no tempo em que lhes ensinava música. E neste domingo, matamos a saudade, colocamos o assunto em dia, rimos bastante, tomamos café, tocamos violão, cantamos, enfim, todas as coisas que nos lembram que a vida é maravilhosa! Eu fico particularmente fascinado sempre que vou àquela casa. E acho que mesmo que fosse todos os dias, ainda assim, ficaria. É um humanismo, um respeito, um sorriso em cada rosto, que é impossível não se emocionar! Vovô, vovó, pais e filhos, várias gerações vivendo em amor! Sinceramente, eu gostaria que todas as pessoas do mundo os conhecessem, para que vissem como ainda vale a pena acreditar, sim, nos valores da família. Sempre digo que, quando eu formar a minha, quero que o ambiente seja pelo menos semelhante. E a vista de lá também é muito bonita. Esta foto que vocês estão vendo foi tirada na época em que Raquel (tá tocando muito bem, parabéns) Sarah e Denílson ainda eram meus alunos. Quando eu mostro, as pessoas acham que foi feita de helicóptero. Mas foi tirada do pátio da casa dos meus amigos! É que esse bairro é o mais alto, de Porto Alegre... Bem, mas como este blog é pra falar de futebol, devo comunicá-los do que vem por aí. Tirarei uma licença do PFV, time aonde eu jogo, aqui em Porto Alegre, para servir ao São José, pois o campeonato vai começar domingo que vem. Espero que a equipe vá bem e que eu possa colaborar, apesar de ter chegado recentemente ao grupo. Quinta feira saberei se sou titular ou não. Mas estou em minha melhor forma física e bem, tecnicamente, com muita vontade de jogar e estarei pronto a ajudar o time, seja da maneira que for. Os próximos domingos, também prometem emoções! Forte abraço a todos!

6 Comments:

At 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu tb quero formar uma família assim!!! Hj em dia isso é tão raro! E é tão bom conhecer pessoas que nos fazem lembrar que os sonhos ainda são possiveis...

 
At 5:37 PM, Anonymous Anonymous said...

è...

Também tenho a sorte de ter uma família especial.

Meu desejo-maior no momento é mostrar pra todo o RS que o João Telles não é invencível, mas que enfrenta a qualquer adversário.

Estamos dispostos a um desafio, assim que o São José achar que está pronto...

Forte abraço e sucesso

 
At 8:33 PM, Anonymous Anonymous said...

lindo luuuuuuuuuuu
:*
grande cantor e goleiro
te adorooooo

 
At 3:16 PM, Blogger luciano alcarraz said...

Eis que surge um rapaz arrojado! Meu caro Chicco, falarei com o professor sobre a possibilidade de marcarmos um jogo treino, certo?

Forte abraço!

 
At 8:44 PM, Anonymous Anonymous said...

wai sor, tah bala a "page" mto afuu!!
parabens, vc é mto bala , mto amigo!!!
uma pessoa incrivel!!!
bom..........sucesso a vc e se cuida!!!
fui.........

 
At 10:03 PM, Anonymous Anonymous said...

luciano achei interessante o que voce falou sobre nos e sobre o que falou de mim e da nossa familia harmoniosa.

 

Post a Comment

<< Home