Sunday, June 25, 2006

Lata no peito é o que me interessa!

Eu não poderia estar mais feliz! Se estivesse com a nossa seleção na Alemanha, talvez a alegria não fosse tão grande! Nosso São José chegou, a duras penas, às quartas de final da Copa HD! Após sairmos atrás no placar, empatamos no segundo tempo e vencemos por 3X2 no shoot out (uma espécie de penalty em movimento, aonde o jogador parte com a bola do meio da quadra e tem 5 segundos para decidir o lance - maneira como se desempata no futebol society). A certa altura, lá do banco de reservas, lembrei da expressão fechada no rosto de meu ilustre colega de posição Oliver Kahn, relegado à reserva na sua seleção, lá na copa. Realmente, não é fácil assitir do banco. Após o jogo, fui manifestar minha solidariedade com o pessoal do Alegria Alegria, um adversário que valorizou ao máximo nossa conquista. Tristeza pela eliminação, claro, mas o futebol tem dessas coisas. Destaque para a atuação do goleiro Bino, titular da minha posição, que vem mostrando que não está lá apenas por fazer parte do elenco há mais tempo do que eu. Parabéns, amigo! A festa foi grande! No ônibus do time, na volta, teve samba e muita descontração. Marcelinho e Jackson, eram os mais animados, zuando com todos do time. Por causa do meu cabelo, ganhei o coerente apelido de Higuita, alusão ao imortal goleiro colombiano que encantou o mundo na década de 90, com suas inesquecíveis defesas. Eu confesso que não tenho tanta pretensão, mas acredito que assim como todos do São José, a partir de agora, estarei mais confiante em dar o meu melhor, se preciso for, haja vista que daqui pra frente, aconteça o que acontecer, chegaremos numa boa posição, nas finais de domingo que vem. Como disse o professor Osvaldo, no vestiário, depois do jogo, "lata no peito, é o que me interessa!" O tempo enlouqueceu aqui em Porto Alegre. Após uma manhã típica de verão, o clima mudou completamente e eu passei um frio cortante e apanhei uma chuvarada, na volta pra casa, após um início de tarde com meu amigo e atacante do João Telles FC, Chiquinho - que me deu o prazer de um almoço, na companhia de sua família. Vi Portugal se classificar num jogo difícil, contra a Holanda. E depois, fiquei na internet. Agora, vou dormir, certo de que o São José está começando bem a segunda parte da temporada 2006. Ah, a foto é do distintivo, na camisa de passeio. Forte abraço a todos!

8 Comments:

At 1:16 AM, Anonymous Anonymous said...

lindooo
q coisa q vc escreve
ahauiahaiuahiuaha
boa sorte p vcsss
bjuxx

 
At 1:17 AM, Anonymous Anonymous said...

lindoooooooooooo
qt coisa vc escreve por aki hein
boa sorte p vcssssssssss
bjux e boa semana

 
At 8:58 PM, Anonymous Anonymous said...

falaaa Kahn dos pampas uhauahuahuaha ... powww vc nao fica com aquela kraa amarrada q nem o Kahn no banco nao neh??? hahauahau bom eu nao curto ficar no banco ... mais fazer o q ....ossos do oficio... hahaha abraços parceiro...e hj hein??? azurra ajudada pela segunda vez na copa?? =PPPPPP huahauaha q vc me diz istu?? ... abraços !!!!

 
At 8:58 PM, Anonymous Anonymous said...

falaaa Kahn dos pampas uhauahuahuaha ... powww vc nao fica com aquela kraa amarrada q nem o Kahn no banco nao neh??? hahauahau bom eu nao curto ficar no banco ... mais fazer o q ....ossos do oficio... hahaha abraços parceiro...e hj hein??? azurra ajudada pela segunda vez na copa?? =PPPPPP huahauaha q vc me diz istu?? ... abraços !!!!

 
At 9:55 PM, Blogger luciano alcarraz said...

Grande Kleber, não faço cara amarrada no banco não, hehehe! Penalty é aquilo, né, cada arbitro tem o seu critério. Zagueirão é que nao podia ter se atirado daquela forma, porque dentro da área, a chance de o árbitro marcar, é grande. Abração!

 
At 1:06 AM, Blogger Francisco "Chicco" Brust said...

Lata ou luta?

Caro parceiro,

Como já te disse, pra mim o que importa éa luta no campo, e não a lata no peito. Lata é consequência. Medalha se compra em qualquer esquin e não é sinal de nada. O prazer de jogar com os amigos, esse não tem preço.

Saudações e sorte nesse que é o teu objetivo. Estarei aqui, ansioso pra te enfrentar ká como campeão da Copa. Abraços e boa sorte!

 
At 1:09 AM, Blogger Francisco "Chicco" Brust said...

Lata ou luta?

Caro amigo,

Como já e disse, pra mim o que importa é a luta em campo, e não a lata no peito. Lata é conseqüência... Se compra ali na Galeria Malcon. Lata é manipulável, comprável. Jogar com os amigos... Isso não tem preço... Defender o clube do coração, tampouco.

Sorte neste que é teu objetivo. Estarei aguardando ansioso a chance de te enfrentar em campo, já como campeão da Copa.

Abraços e muita sorte!
Estou ctg!

 
At 2:13 AM, Blogger luciano alcarraz said...

Fala, Chicco. É, jogar com os amigos é bom, mas (e sabes disso melhor do que eu) o que entra pra história é o resultado. Feliz de quem joga em um time aonde todos são amigos, porque isso está cada vez mais raro. Amigos como o Chicco, então, não chegam a somar sequer um time de salão...

Obrigado por suas palavras de força, elas também me ajudaram a chegar até aqui!

Abração.

 

Post a Comment

<< Home