Sunday, June 18, 2006

Brasil lá, Alemanha aqui

Quem vem acompanhando a Copa do Mundo, certamente teve a atenção despertada para a enorme "emigração" de celebridades brasileiras, rumo a Alemanha. Os gaúchos do Papas da Língua e a banda de pagode Samba Tri, a apresentadora Ana Maria Braga, Sílvio Santos, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Gilberto Gil, Chico Buarque, Neguinho da Beija-flor, os atores Murilo Benício, Murilo Rosa, Marcos Paulo, Chirstiane Torloni, Patrícia de Sabrit, entre outros. E há ainda os que já voltaram, ou ainda irão. Bem legal essa interatividade cultural, não acham? Infelizmente, o destino nos pregou uma de suas peças, levando um dos humoristas mais queridos do nosso país. Que Deus possa confortar a família de Cláudio Besserman Vianna, o nosso Bussunda. Não poderia deixar de manifestar aqui as minhas condolências com relação ao ocorrido na Alemanha, aonde ele também estava, a trabalho. Coragem, amigos. De folga na rodada da Copa HD, aqui em Porto Alegre, hoje me dediquei a assitir ao jogo da seleção contra a Austrália (na foto, o gol de Adriano). Embora novamente o time não tenha empolgado, eu gostei bastante, principalmente do segundo tempo, com a entrada de Robinho, dando mais velocidade ao time. Agora, é cumprir tabela contra o Japão, e torcer para a Itália ficar em primeiro do seu grupo, também. Afinal, não precisamos encontrá-los já nas oitavas, não é mesmo? Hehehe! Quero finalizar deixando um grande abraço para meu amigo Francisco Brust, que agora me premia com a sua companhia nesta página www.chicco9.blogspot.com e com seus comentários sempre inteligentes e imparciais. E um beijo enorme para minha amiga Bruna Shell, que eu adoro muito! Felicidades a todos!

3 Comments:

At 12:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Grande Luciano, valeu pelo post no meu blog.

Espero poder em breve poder entrar em campo contigo novamente, desta vez em lados opostos... Será um desafio curioso! Obrigado novamente pela lembrança e só pra constar: Valeu Brasil pela vitória!

Abs

 
At 10:03 PM, Anonymous Anonymous said...

oooooooiii
aii
intendo nd d futibol =/
huhuuhuh

seu blog ta lindaum viu??
t adoro mtaummm
bjubjubjuu
=***

 
At 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

E aí Luciano, tudo certinho? Me manda o teu email. O meu é wishmaster_rs@hotmail.com.
Estou morando em SP de novo... acredita?

Ass: Michel Ramos.

 

Post a Comment

<< Home