Sunday, July 02, 2006

A COPA HD É NOSSA!

Semana passada eu disse a vocês que não poderia estar mais feliz. Graças a Deus, descobri que eu estava enganado! Nosso São José, se sagrou hoje CAMPEÃO DA COPA HD! E maior do que o troféu, na foto, só mesmo a alegria do nosso grupo! Após decisão nos shoot-outs tanto na semifinal, quanto na final, levantamos o bi-campeonato desse torneio! Quero manifestar minha satisfação em trabalhar com o professor Osvaldo. Grande motivador, grande líder, sempre trabalhando no sentido de tirar o melhor de cada um de nós. Um profissional elogiável! Obrigado, professor, pela chance! E obrigado, Bino, pelas defesas incríveis! Você mais uma vez mostrou que é titular por merecimento! Após uma difícil competição, chegou a hora de agradecer imensamente a muitas pessoas. Em primeiro lugar, à minha Mãe, que sempre esteve comigo nos bons e maus momentos. Depois (mas igualmente importante) meus amigos pessoais, Renan, Lucas Bran, Willian, Kappel, Leandro Souza, grande amigo e zagueiro, Tanner, meus colegas de treinos Bruno e Juliano, Marcus Keppler e sua namorada July, Cristian, Rafaela, Simone, Bruna Shell e todos que torceram por mim. Finalmente, quero dizer muito obrigado aos meus amigos de internet, que mesmo sem estarem de corpo presente, me apoiaram muito.Valeu Cris, Tatyane, Mariana. Meu amigo palmeirense fanático por futebol, Kleber, de São Paulo, figura humana e sincera, que sempre me ajuda com uma palavra amiga. Katia Refatti, Addah Regina, Mary Hellen, Jessica, Marcella, Ingrid "dibh", Mila, Arilene, Medolla e todo o pessoal do Orkut (não caberia todo mundo, hehehe) cada um de vocês que esteve comigo, podem comemorar, porque também são responsáveis por eu ter chegado até aqui. Mas não posso finalizar sem dedicar este título a um amigo especial. Obrigado, Francisco Brust, por toda a força do mundo! Nunca me esqueço de suas palavras: "aonde você põe a mão, Luciano, a coisa funciona." Chiquinho, A COPA HD É NOSSA! Obrigado a todos! SEJAM CAMPEÕES, SEMPRE!

4 Comments:

At 12:11 AM, Anonymous Anonymous said...

falaaa grande luciano parceiro das discuções da copa do mundo.... falaram q a copa acabou kra?? acabou o kct haahauahahauah pra mim tem semi final emocionantes .... e seria legal uma final italia x portugal hauahauahuaha bom kraaa...vlw pelas palavras .... curto saber q vc me considera e eu tb t considero...parabens pelo titulo aew... e este espero q seja soh o começo...abraços irmao...c cuida aew parceiro!! flw!!

 
At 12:12 AM, Anonymous Anonymous said...

aÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Parabêns amigo,espero que esse seja só o inicio de um futuro muito vitorioso pra vc,vc merece!
Beijos no coração e PARABÊNS!
;)

 
At 12:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Este título é teu, parceiro.
Teve méritos, como sempre.

Parabéns e que esse seja o primeiro de muitos troféus.

Estarei torcendo por ti.

Ah, e agora vê se marca aquele jogo contra o JTFC né?

Abração!

 
At 1:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada por se lembrar da tua amiga ake^^
SEmpre que precisar, estamos ae pra oferecer um PF caprichado..hehehe..
Parabéns por suas vitórias
adoro tu
=**

 

Post a Comment

<< Home