Wednesday, May 10, 2006

Agora, em condições de disputar título

Ainda lembro. Era o dia 23 de Abril do ano de 2006. A hora: cinco da tarde. O local: estádio parque do Minuano, em Porto Alegre. A cena: no vestiário, visto a camisa número 1 do João Telles FC e saio, rumo ao campo (foto) sem desconfiar de que, após sete anos, tal ritual estaria se repentido pela última vez. Foi na partida contra o Fraternidade FC, que fiz minha despedida do time, ainda que eu não soubesse disto. Verdade que já planejara sair da equipe, mas somente após o término do campeonato. Mas, depois de um mau resultado no meio da semana, num despretensioso jogo-treino contra o PFV, alguns integrantes desistiram de participar da competição, o que apenas antecipou minha despedida. Por falar em despedida, no sábado ultimo, dia 13, aconteceu um jogo despedida, em minha homenagem, contra o próprio PFV, novamente. Mas perdi a hora e acabei não comparecendo à partida, o que motivou a indiferença de uns, a tristeza de outros e a ira de outros tantos. Como vou jogar agora no mesmo PFV, nao faltou quem dissesse que eu estaria "me vendendo". A estes, quero dizer que fui muito feliz no JTFC. Mas tudo que começa acaba, um dia. E chegou um ponto em que quero outra coisa para minha carreira. Por isso, quero pensar para frente. Agora, estou em uma equipe que tem condições de disputar título. Desejo sorte aos bons amigos que fiz no JTFC, que possam ser felizes em sua trajetória. E quem quiser, envie um e-mail para mim para receber, gratuitamente, na íntegra, o áudio da entrevista que concedi à jornalista Camila Leon, na qual eu conto um pouco mais sobre a minha saída do João Telles FC. E a torcida do PFV, já pode acessar a página do time www.pfv.cjb.net e ir se acostumando a gritar "VAMOS, AZUIS!" Nós não vamos parar de cantar! Abraço a todos.

6 Comments:

At 12:53 AM, Anonymous Anonymous said...

OI!!
Passando pra deixar um oiiiiiiiii!
e desejar uma boa sorte no seu novo time amigo!
bju.

 
At 1:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Volto a frisar, respeitando nossos co-irmãos do PFV: Quem não consegue ser campeão com um Piter no time não vai ser com mais ninguém, na minha opinião. E não é culpa tua, não.

Aliás, deixemos pra lá. Página virada.Sombra estreou bem no JTFC e queremos um clássico conra o PFV. Sorte para o amigo Luciano e a todos do time azul!

Abração

 
At 10:10 PM, Anonymous Anonymous said...

oiiiiiiiiiii
vai fazer muito sucesso no novo time
:)
vai q é suaaaaaaaaaa luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
:*

 
At 10:22 PM, Anonymous Anonymous said...

oiiiiii esta ficando bem legal seu flog.... as fotos estao otimos, ja o texto nao os li, sao enormes., uhauhauahuha mas continue postando.

bjs
Danda

 
At 11:05 PM, Anonymous Anonymous said...

É isso aew ingressando no avião da carreira e decolandu rumo ao sucesso, torço muito por vc Luciano, quem sabe logo logo vc não vai tá colocando o Dida na reserva...hehehe...vc é merecedor da sua evolução..e essa evolução está trazendo ótimos resultados como jogar no PFV...Esforço e dedicação daqui pra frente tende a se priorizar ainda mais em sua mente...Boa Sorte meu caro amigo...

 
At 8:45 PM, Anonymous Anonymous said...

E aeee....passei pra te desejar boa sorte no seu novo time...

abração

 

Post a Comment

<< Home