Sunday, December 10, 2006

Hoje, meu editor de fotos estava disposto a colaborar, hehehe! Então, pude postar aqui a segunda medalha que ganhamos pelo São José, prêmio pela conquista da Copa Gaúcho de futebol sete society, aqui em Porto Alegre, da qual falei na postagem anterior. Só tenho a agradecer a todos que tornaram possível este grande feito. Com o fim de ano se aproximando, é hora de dar parabéns àqueles que tiveram seus esforços ao longo de doze meses recompensado. Hoje mesmo, Renato Martins se sagrou campeão da Fórmula Truck (uma competição "da pesada", hehehe!) Também não se pode esquecer o São Paulo, campeão brasileiro. E certamente, a torcida colorada ainda está festejando a conquista da primeira Libertadores de seus 97 anos de existência. Também o tenista Gustavo Kuerten deve estar comemorando o simples fato de estar de volta às quadras. O Atlético MG, campeão do dificílimo e competitivo campeonato brasileiro da Série B. Entre outros campeões de 2006, merecem parabéns! Nós, do São José, depois da vitória de hoje sobre o Atético Junior, pelo expressivo placar de 10 a 0, ainda estamos na briga por mais um título, este ano. Tive a felicidade de jogar o segundo tempo, mas nem peguei na bola, como deve ser a atuação de um goleiro integrante de time grande, cuja qualidade dos companheiros não permite que a bola chegue ao seu gol. O clima entre o grupo é de muita alegria, mas sem perder o foco. Todos brincam bastante comigo, e hoje fui vítima de gozações devido ao selim da bicicleta com a qual fui até o local do jogo. É que referido banquinho é cor de rosa(!) A galera não perdoa, hehehe! Mas é isso. Domingo que vem, saberemos em que lugar ficaremos. Será que a medalha no peito será de campeão, mais uma vez? Nosso grupo conta com a torcida de vocês, pessoal! Abraço a todos!

2 Comments:

At 1:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns a toda equipe do São José que está fazendo por merecer suas conquistas...Parabéns a você Luciano pelo dom de escrever..(hehehe)...Bom enfim abraço a todos vocês, escreve aqui mais um torcedor do ilustre São José no qual reside um dos futuros goleiros da Seleção Brasileira, Sr. Luciano Alcarraz.Atenciosamente, Cristiano.

 
At 2:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem oque dizer??
Eh uma pena q tenha num tenha vencido, mas eu venciii!!!! uhahuahuuahuhauha
E naum adianta se fazer de tipo, naum to nem ai que sem que vcs gremistas taum td pe da vida, com execeção de algums né?
Afinal, pq torcer p/ outro pais? eh ridiculo, melhor torcer pro nosso ainda mais q eh da mesma cidade...
Ce fosse o gremio torceria por eles num por outro pais, But... cadum cadum...
Mas parabens por ter ciduu vice...
:)
Bjoooo

 

Post a Comment

<< Home