Sunday, March 19, 2006

Uma noite para ficar na memória!

Olá, amigos. Depois de algum tempo, estou novamente postando aqui. Quero, antes de mais nada, contar a vocês sobre uma das minhas mais emocionantes experiências vividas até hoje, no futebol. Na quinta feira, 9 de Março último, entrei em campo com um de meus maiores ídolos: Danrlei. Isso mesmo! A lenda viva no gol do Grêmio FBPA me convidou para jogar um amistoso com seus amigos, dentre eles, Régis (ex-Internacional POA) e Claudiomiro (ex-zagueiro do mesmo Grêmio) foi um sentimento inenarrável dividir o campo de futebol com tantos profissionais altamente capacitados e sobretudo, com alguém que admiro tanto, e que tanto fez pelo nosso Grêmio! Obrigado, Dan, pelo incentivo, pela força na hora em que falhei nos gols, enfim, por uma noite pra ficar na história... Infelizmente, na manhã seguinte, sofri uma contusão na mão direita, que me tirou de uma importante partida pelo meu time, o João Telles FC, na quarta feira última, e não faltou quem comentasse que eu estaria me preservando para um possível remake do "jogo das estrelas", na quinta passada. A estes, quero dizer que sou JTFC e não tenho interesse em priorizar outros jogos, muito menos sair do time! Peço desculpas a quem possa ter tido tal idéia. Eu realmente, preferi não jogar a jogar e não poder dar tudo de mim e, eventualmente, prejudicar o rendimento da equipe. E ontem, (18/03/06) estivemos no sítio de nosso amigo e colega de time, Xikinho (na foto, tomada parcial do campo) aonde disputamos algumas partidas, tendo um empate por 5X5, uma vitória por 8X3 e outra por 4X1. Adversários diferentes e fortes, tecnicamente, o que só confirmou o bom momento da nossa equipe. Destaque para as atuações de Samir e Xikinho, para o golaço de voleio de nosso zagueiro Leandro e para o bom entrosamento de Gui, convocado às pressas para suprir uma ausência, e que deu muito bem conta do recado, fazendo até gol! O João Telles FC está de novo em sua melhor forma. Forte abraço a todos!

4 Comments:

At 12:18 AM, Anonymous Anonymous said...

lindoooo
sabia q sou maria chuteiraa
qd vc ficar rico c o futebol a gente casa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi pessima
mas hein
parabens
:*
huhuhuhu

 
At 12:34 AM, Anonymous Anonymous said...

nhaaaa


deve ter sido mto bom esse dia heinnn

pena q c num tiro foto cm akele q c tinha me falado pelo msn

=DDD

ah mais num importa , oq importa é q c jogo cm elis neee huhuuh

akii
t adoro mtaum viuu???

bjubjubjuu
=***

 
At 11:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Grandes atuações joaotellesfutebolclubianas!

abração

 
At 1:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Eee Luuu
ta ficando famosoOO
=)~
agora soh joga com gnt importante neah??
huehe...
bom lindoO, mto sucesso pro time que vocês merecem^^
doru-teE
=*

 

Post a Comment

<< Home