Saturday, February 25, 2006

Dia de inverno em Fevereiro

Bem, eu já havia decidido não postar hoje. Mas achei que seria interessante falar um pouco de coisas que nada têm a ver com futebol. Além disso, hoje vivi fatos que a meu ver, são merecedores de um relato. O dia amanheceu frio (e ainda está) e chuvoso, em pleno mês de Fevereiro. Estou na torcida para o tempo melhorar, porque hoje é o dia do desfile das escolas de samba, aqui em Porto Alegre. Apesar de sentir assumida aversão por este tipo de festa, quero que o pessoal que gosta aproveite bastante. Mas o frio me deixou bastante feliz, pois gosto muito de dias assim. Fico mais atento às emoções que o clima quente não tem o poder de despertar. Ficar atirado em frente à lareira, tomar um capuccino, ou um vinho, curtir uma música suave, pensar na vida. Acho que mesmo as pessoas que não gostam de frio sabem do que estou falando. Ah, também me lembrei de que este mês está fazendo cinco anos que um grande amigo meu foi à Itália, acho que eu penso nisso mais do que ele próprio, rsrsrs... Fiquei o dia inteiro no meu notebook. Internet, chuva lá fora, música, café. Bom, só faltou mesmo a lareira, rsrsrs. Ah, sim, uma companhia feminina também seria muito bem aceita. Mas aí, certamente a internet e o café ficariam de lado... Na foto, vista parcial do bairro Mont' Serrat, um dos mais bonitos de POA. Tirei-a no inverno passado, ainda com minha outra câmera, que, embora digital, tinha lá suas limitações que a atual não possui. Mas essa foto ficou bem boa, até. Vou ficando por aqui. O sol vai se pôr, e eu, vou lá fora observar esse fenômeno, coisa rara de eu ter tempo pra fazer. Voltarei a postar aqui no decorrer dos acontecimentos. Muito obrigado a quem leu/comentou. Abraço!

3 Comments:

At 4:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Na verdade não vou cometar sua foto mas a maneira que vc escreve e descreve fatos e situações.
Vc é um romântico, embora não queria demonstrar isso.
Já pensou em ser escritor?
bjos.

 
At 1:33 PM, Anonymous Anonymous said...

oiiiiii
agora eu comento
ou q feriado tedioso
:~~
fala seriu
credo
vc so pensa em futebol
ahuaihiauahiuaha
bjux lindão

 
At 11:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi moço!
não curto muito carnaval,na verdade sempre fico de bobeira nessas epocas,sem nada legal pra fazer,já que esse tipo de festa não é o que eu considero legal...quanto ao frio,adoro tempo frio,detesto calor,rsrs...adoro f icar em casa de bobeira com uma chuvinha bem gostosa,nossa uma das melhores coisas que tem...bem passei mesmo só pra deixar um beijo pra vc e desejar um bom dia...até mais moço!

 

Post a Comment

<< Home