Wednesday, February 22, 2006

Oi, pessoal! Este é meu primeiro dia aqui e espero poder compartilhar com vcs momentos especiais de nossas vidas. Agradeço ao pessoal do Blogger por esta oportunidade. Sou músico profissional, mas dedico meu tempo tambem ao futebol, outra grande paixão minha. Hoje, terça feira, foi um dia tranquilo. Fiquei em casa assisti a liga dos campeões da Europa, e vi meu Real Madrid perder em casa para o Arsenal, por um a zero. Agora, terá que reverter a situação no jogo de volta. Enquanto isso, o time no qual eu jogo, aqui em Porto Alegre, o João Telles Futebol Clube, tem um desafio, tambem. Jogaremos nesta quarta, as 22h contra o PFV, tambem de POA. Estamos confiantes e esperamos fazer um bom jogo. Somos conhecidos como os Galáticos do Bom Fim, bairro sede do time, aqui em Porto Alegre, analogia do time madrilenho a nós atribuída devido a qualidade de nosso futebol, segundo nossos torcedores. Esta foto foi tirada durante um amistoso, do qual participei, no final de Janeiro, agora. Um jogo que marcou a despedida de Marcos, atleta que foi para o futebol inglês. Toda a sorte do mundo a esse garoto de grande talento. Ah, apenas para constar, vencemos o amistoso por 12 a 7. Abraço!

8 Comments:

At 2:58 PM, Anonymous Anonymous said...

OI LU..
ADOREI O SEU BLOG...
MUITO INTERESSANTE!!!
BJINHUS...
DÉBBY

 
At 4:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Q bommmmmm q vc não fica zangado se eu comentar!!! Olha só.. não sabia q vc gostava tanto de futebol! Boa sorte pra vcs no próximo jogo. É hj né?? Depois me conta quem ganhou.
Bjão!!!

 
At 5:28 PM, Anonymous Anonymous said...

E aih moço!!
Mtu balaa tah teu blog...
Não tenho mtu o que falar!!
Passei pra te dexa um Oii!!!
Qualquer coisa chama viu?!
Bju! :*

 
At 6:06 PM, Anonymous Anonymous said...

E ae rapá.....pow...conseguiu fazer entao??? auhuahuahha foi mal nao ter t ajudado...mas eu nunca fiz um entao tbm num sei...mas ta tri....akele abraço...flws

 
At 7:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Finalmente soube qual era o seu nome...heheh... Luciano... eh isso ai... posta bastante fotos legais.. eu amo ver fotos... abção...

 
At 12:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Fala Kbç, coloca mais fotos do JTF, e temos que tirar uma do time oficial... Abraço

 
At 7:17 PM, Anonymous Anonymous said...

oieee!!!
olha eu aki!!!
ameiiii o teu blog....xD
bom como ja falei nao sei oq escrever mas oq importa é q aki estou eu hauhau!!!
bjao

 
At 6:10 PM, Anonymous Anonymous said...

lu to pasasndo p te diexar um bjxs
te dolu
se cuida d+
o blog ta show

 

Post a Comment

<< Home