Thursday, February 23, 2006

Mais uma vitória

Oi, pessoal, quero agradecer imensamente a todos que comentaram minha primeira postagem. Muito obrigado de coração! Na foto de hoje, o bonito ginásio da Polícia Militar gaúcha, palco do jogo do nosso time, o João Telles F.C.que, conforme eu havia dito, jogaria na noite de ontem. E conforme eu também havia suposto, a partida foi muito difícil. O PFV, nosso adversário, entrou em quadra com muita disposição e abriu cedo o placar, num lance em que a bola bateu na trave e na volta, eu tive a infelicidade de chutar a bola contra o próprio gol, involuntariamente. Logo em seguida fizeram o segundo gol e só passamos à frente no marcador por 4 a 3, depois de quase meia hora de jogo. A partir dali, prevaleceu a categoria de nosso atacante Xikinho, a força de Leandro, a agilidade de Samir e Índio e eu, lá atrás, pude também cumprir os meus propósitos, sem comprometer o time. Ainda fui à frente e cobrei um penalty, anotando meu quarto gol na temporada e ajudando meu time a vencer pelo placar de 17 a 8. Por falar em goleiro cobrando penalty, aproveito para parabenizar meu ilustre colega de posição, Rogério Ceni, pela convocação à seleção brasileira. Merecidíssima, diga-se de passagem... Era isso, pessoal. Agradeço desde já pelos comentários de vocês. Ah, algumas pessoas têm se confundido na hora de postar. Se a postagem, a princípio, parecer não ter sido aceita, isso se deve ao fato de que sou moderador deste blog. Uma forma de me proteger de comentários capciosos. Forte abraço a todos!

3 Comments:

At 2:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Luuu ficou mto bala o flog^^
os posts também ficaram ótimos =D
vou procurar passar sempre por aqui
Doru-te
=*

 
At 2:40 PM, Anonymous Anonymous said...

[i] Parabéns pela grande fase, mais uma rgande vitória do nosso [b]JTFC [b]!
Abração

 
At 6:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Nossa...Que amor, hein?

 

Post a Comment

<< Home