Sunday, July 09, 2006

A TERRA É AZZURRA!!!

Dizem que a vida não é um ato de justiça. Eu concordo, mas a França não merecia ser campeã. Não só pela atitude injustificável de Zidane, mas porque quem analisar, poderá ver que a Itália jogou uma copa muito mais convincente, preparada e disposta a ganhar, se superando na força, mesmo quando faltava a técnica. Depois do Grêmio no inicio do ano e do São José, na semana passada, nada melhor do que comemorar a vitória da Itália, mais um time para o qual eu torço, também azul, também campeão!

Ontem, bati uma bolinha, um daqueles desafios entre amigos. Meio fora de forma, acabei jogando mal, discutindo com o árbitro, no intervalo (sim, em um amistoso) mas mesmo assim, nosso time venceu por seis a cinco. Destaque para o gol marcado por Chiquinho, grande amigo, praticamente impossível de ser parado dentro da área. Entrou pela esquerda, me tirou do lance e colocou no ângulo oposto (talvez para ter certeza de que eu não conseguiria me recuperar, hehehe!)

Na quinta-feira que vem, acontece nossa reapresentação no São José (a outra foto). Não nos vemos desde que fomos campeões, no dia 2 e alem de retomar os treinos, matarei a saudade dos companheiros. Não vejo a hora de estar novamente em campo, brigando por mais títulos!

Quero finalizar agradecendo aos parabéns recebidos pelas pessoas que sabem que eu estava torcendo pela Itália. Do meu lado, parabenizo o goleiro Buffon, na minha opinião o que mais merecia esse titulo mundial, depois de se ver envolvido em coisas que nada têm a ver com seu trabalho. Ele é um dos meus exemplos profissionais e depois deste titulo, fica claro que não tem nada a provar para ninguém. Parabéns, Buffon, parabéns, Itália, Grêmio e São José. A terra é azul!

Sunday, July 02, 2006

A COPA HD É NOSSA!

Semana passada eu disse a vocês que não poderia estar mais feliz. Graças a Deus, descobri que eu estava enganado! Nosso São José, se sagrou hoje CAMPEÃO DA COPA HD! E maior do que o troféu, na foto, só mesmo a alegria do nosso grupo! Após decisão nos shoot-outs tanto na semifinal, quanto na final, levantamos o bi-campeonato desse torneio! Quero manifestar minha satisfação em trabalhar com o professor Osvaldo. Grande motivador, grande líder, sempre trabalhando no sentido de tirar o melhor de cada um de nós. Um profissional elogiável! Obrigado, professor, pela chance! E obrigado, Bino, pelas defesas incríveis! Você mais uma vez mostrou que é titular por merecimento! Após uma difícil competição, chegou a hora de agradecer imensamente a muitas pessoas. Em primeiro lugar, à minha Mãe, que sempre esteve comigo nos bons e maus momentos. Depois (mas igualmente importante) meus amigos pessoais, Renan, Lucas Bran, Willian, Kappel, Leandro Souza, grande amigo e zagueiro, Tanner, meus colegas de treinos Bruno e Juliano, Marcus Keppler e sua namorada July, Cristian, Rafaela, Simone, Bruna Shell e todos que torceram por mim. Finalmente, quero dizer muito obrigado aos meus amigos de internet, que mesmo sem estarem de corpo presente, me apoiaram muito.Valeu Cris, Tatyane, Mariana. Meu amigo palmeirense fanático por futebol, Kleber, de São Paulo, figura humana e sincera, que sempre me ajuda com uma palavra amiga. Katia Refatti, Addah Regina, Mary Hellen, Jessica, Marcella, Ingrid "dibh", Mila, Arilene, Medolla e todo o pessoal do Orkut (não caberia todo mundo, hehehe) cada um de vocês que esteve comigo, podem comemorar, porque também são responsáveis por eu ter chegado até aqui. Mas não posso finalizar sem dedicar este título a um amigo especial. Obrigado, Francisco Brust, por toda a força do mundo! Nunca me esqueço de suas palavras: "aonde você põe a mão, Luciano, a coisa funciona." Chiquinho, A COPA HD É NOSSA! Obrigado a todos! SEJAM CAMPEÕES, SEMPRE!